ESPN garante direitos para transmissão exclusiva da final feminina da Champions League

Pelo segundo ano consecutivo, a ESPN irá transmitir com exclusividade a final da Champions League feminina. Neste sábado, 18 de maio, Lyon e Barcelona entram em campo em Groupama Arena, em Budapeste, na Hungria, para decidir o campeonato. A transmissão será feita pelo canal ESPN Extra e pela plataforma WatchESPN a partir das 12h45.

A final da Champions contará com uma equipe de mulheres na transmissão: a narração será de Luciana Mariano, com comentários de Juliana Cabral – ex-capitã da Seleção Brasileira e atual comentarista da ESPN – e reportagem de Natalie Gedra, correspondente da ESPN na Europa que fará a cobertura da decisão in loco.

A ESPN tem investido em competições femininas – um dos pilares da programação do ESPN Extra, lançado no último ano. Entre as modalidades femininas, a ESPN exibiu recentemente partidas do Campeonato Paulista, além de deter os direitos da WNBA, Liga de Basquete Feminino (LBF), além do Australian Open e US Open de tênis, mundial de surfe, X Games, além de competições de vôlei como o Campeonato Italiano e o Montreaux Volley Masters.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui