Insight TV, canal em 4K UHD, chega à América Latina

A Insight TV, especializada em conteúdo de entretenimento, esportes de ação e estilo de vida, todos filmados em 4K UHD HDR, chega à América Latina por meio da plataforma SES Ultra HD, lançada em abril. Os espectadores receberão a linha completa de programação do canal em inglês, espanhol e português – entre os destaques, estão séries de ação originais como séries originais repletas de ação da Insight TV, que inclui "Chasing Monsters: El Nino", "Road to Gymkhana", "Surf Girls" e "The F2 Freestylers".

A SES é parceria da Insight TV desde 2015 – as marcas já trabalharam juntas no lançamento de canais Ultra HD na Europa e nos Estados Unidos e, agora, na América Latina. A nova plataforma Ultra HD da SES é um pacote de conteúdo Ultra HD pré-configurado, equipamento de recepção e distribuição via satélite hospedado no SES-14.

Em nota, Steve Corda, Vice-Presidente da Media Platform North America na SES Vídeo, declarou: "Na América Latina, a demanda por conteúdo em Ultra HD não cessa e tem atingido uma massa crítica desde a Copa do Mundo. Estamos dedicados a ajudar os participantes do setor a satisfazer essa demanda, pois nossos satélites são a maneira ideal de fornecer conteúdo em Ultra HD a grandes públicos.".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui