Começam as filmagens do longa-metragem e série nacional "Um Dia Qualquer"

As filmagens da nova produção nacional multiplataforma "Um Dia Qualquer" começaram na última semana, no Rio de Janeiro. Desenvolvida em dois formatos – um longa-metragem e uma série para a televisão com cinco episódios – a obra é uma coprodução entre o canal Space e a Elixir Entretenimento e conta com direção de Pedro von Krüger.

A trama tem como pano de fundo o subúrbio carioca, onde a violência faz parte da rotina e condiciona gerações. O enredo principal conta a história de uma disputa entre polícia e tráfico em um bairro do Rio de Janeiro. Ali, mora Penha, uma mulher religiosa, viúva e que sofre pelo sumiço de um de seus filhos. Cada episódio da atração vai retratar 24 horas da vida de cada núcleo familiar – são vidas complexas inseridas em uma realidade instável e em constante ameaça pelo poder paralelo. A ideia é contemplar a delicada questão da violência nas zonas em situação de conflito a partir desses dramas familiares.

O elenco é composto por Augusto Madeira, Mariana Nunes, Vinicius de Oliveira, Jeff Brasil, André Ramiro, Juan Paiva, Eli Ferreira, Willen Reis, Samuel Melo, Tainá Medina, Adriano Garib, Antônio Saboia, Phillip Lavra e Pablo Barros. Já a equipe técnica conta com Pedro von Krüger na direção e Denis Feijão na produção. Além do Space e da Elixir Entretenimento, também completam o time a Com Domínio Filmes e a Pipa Produções, como distribuidora. A estreia do longa nos cinemas e da série na TV está prevista para 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui