Série original do TNT, "Counterpart" estreia com maratona completa no canal

No próximo sábado, dia 26 de maio, o TNT Séries estreia a inédita "Counterpart" no formato de maratona a partir do meio-dia. A produção original, que tem a primeira temporada composta por dez episódios, aborda temas de identidade, destino e amor perdido, sob o mote "E se nossas vidas pudessem ter sido diferentes?". A história se divide entre os gêneros de suspense, espionagem e ficção científica.

No elenco, o protagonista é o ator JK Simmons, de "Whiplash". Ele interpreta Howard Silk, um humilde empregado sem importância na maquinaria burocrática de uma agência de espionagem das Nações Unidas. Ao lado dele, estão Olivia Williams ("O Sexto Sentido"), Harry Lloyd ("The Theory Of Everything"), Nazanin Boniadi ("Homeland") e Michael Nyqvist ("Millennium 1: Os Homens que Não Amavam as Mulheres"). A série é produzida pela MRC, Anonymous Content e Gilbert Films. Justin Marks é o roteirista e criador e Morten Tyldum é o diretor dos dois primeiros capítulos.

A maratona acontece no sábado, 26/05, das 12h às 21h. A partir de junho, "Counterpart" será exibida semanalmente no canal aos sábados, às 23h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui