ESPN lança série sobre skate e surfe em parceria com Jeep

A partir dos Jogos Olímpicos de Tóquio de 2020, o surfe e o skate passam a ser modalidades oficiais da competição. Foi pensando nisso que a ESPN desenvolveu a série "Te Conto no Caminho", uma coprodução realizada pela ESPN e a produtora Vivian Mesquita Multimídia com o apoio de Jeep. A estreia será nesta quarta-feira, 24 de abril, às 20h, no canal ESPN Extra.

Ao longo de 10 episódios, a repórter Vivian Mesquita, quem tem experiência na cobertura de esportes radicais, viaja pelo Brasil entrevistando grandes nomes das modalidades, como os surfistas Ítalo Ferreira, Adriano de Souza, Silvana Lima, Maya Gabeira e Andrea Lopes, além dos skatistas Pedro Barros, Rony Gomes, Pamela Rosa, Fabíola da Silva e Karen Jonz, tetracampeã mundial de skate vertical feminino, entrevistada no programa de estreia. As conversas abordam temas como a disciplina exigida aos esportistas de alto rendimento, os conflitos internos e os bastidores das vidas de cada um. Durante as viagens para os encontros com os atletas, a série contou com ação de product placement do Jeep Renegade.

Após exibição na TV, todos os episódios poderão ser assistidos pela plataforma WatchESPN, serviço de streaming e vídeo sob demanda disponível aos assinantes ESPN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui