MTV firma parceria com Facebook Watch para lançamento de três temporadas novas de "The Real World"

A MTV anuncia parceria com o Facebook Watch para o lançamento de três novas temporadas de "The Real World". As versões locais de México, Tailândia e EUA estão em fase de pré-produção e tem previsão de estreia, exclusivamente pelo Facebook Watch, para 2019. As histórias pretendem explorar a amizade e o ambiente cultural e social de cada país.

Por conta da exibição exclusiva na plataforma, as novas temporadas terão recursos sociais e interativos que permitem a interação do público por meio do aplicativo do Facebook tanto em dispositivos móveis quanto em computadores. Entre as opções que os fãs da série terão para participar, estão a possibilidade de votar na inclusão de um membro na casa antes de sua estreia, além de se conectar com o elenco por meio do Facebook Live, Premieres e Watch Party. O Facebook Watch lançará também cenas diárias dos episódios da semana.

Os criadores do formato, Bunim/Murray Productions, serão coprodutores das temporadas em conjunto com a MTV Studios. Criada por Jonathan Murray para MTV, e Mary-Ellis Bunim, da Bunim/Murray Productions, "The Real World" foi um experimento social pioneiro, marcado como o primeiro reality show na televisão e o primeiro a abordar questões inéditas e importância cultural com histórias sobre o HIV/AIDS, raça, saúde mental, homofobia, vícios entre outras. As novas temporadas continuarão com a promessa de oferecer "a história real de sete estrangeiros escolhidos para morarem em uma casa e trabalharem juntos, enquanto são gravados para ver o que acontece quando as pessoas deixam de ser educadas e começam a ser reais.".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui