Nickelodeon anuncia host, indicados e novas categorias brasileiras do Kid's Choice Awards 2019

A Nickelodeon acaba de anunciar uma série de novidades relacionadas ao Kids' Choice Awards 2019, uma das maiores premiações da Pay TV infantil na América Latina. O evento acontece no dia 23 de março em Los Angeles, Califórnia, e terá o DJ Khaled no comando da apresentação.

Grande força na indústria da música, executivo, produtor e artista indicado ao Grammy em 2017, DJ Khaled tem uma história com a premiação: ele já foi indicado para três Kids' Choice Awards. Em 2018, concorreu como "Artista Masculino Favorito" e "Canção Favorita" por "I'm The One", com Justin Bieber, Quavo, Chance the Rapper e Lil Wayne. Anteriormente, em 2017, o músico apresentou o prêmio de "Grupo de Música Favorito" no palco da festa.

Dentre as novidades desta edição, também estão as duas novas categorias brasileiras: "Influencer Brasileiro Favorito", na qual concorrem Authentic Games, Bibi Tatto, João Guilherme e Maisa, e "Influencer Musical Brasileiro Favorito", disputada por Ana Gabriela, BFF Girls, Carol & Vitoria e Futparódias. Para a audiência local, há um site exclusivo para votação. E, no país, os patrocinadores são Red Balloon e Samsung.

Liderando com o maior número de nomeações estão "Vingadores: Guerra Infinita", com 10; "Pantera Negra", com cinco; e Cardi B e "Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas", com quatro cada. Entre os demais destaques de indicações deste ano estão Jason Momoa, Emilia Clarke, James Corden, Noah Centineo, Bebe Rexha, Tyra Banks e a série "Riverdale".

Completa a lista de novidades da edição 2019 a chegada de novas categorias. São elas: "Apresentador de TV Favorito", "Juiz de TV Favorito", "Super-Herói Favorito" e "Gamer Favorito". E, pela primeira vez, as crianças decidirão como querem ajudar o mundo em uma nova categoria pró-social chamada "Como você quer ajudar?".

As votações podem ser feitas por meio das redes sociais como o Twitter, no app Nick Play e, em ação inédita, também por postagens específicas no Instagram.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui