FashionTV estreia o inédito "3x+Estilo" em agosto

A partir desta quarta-feira, 29 de agosto, o canal FashionTV estreia o inédito "3x+Estilo", às 21h. O programa reúne a digital influencer Joana Paladini, a jornalista Gabriela Casartelli e a modelo Jordana Mayer como apresentadoras, e ao longo das edições da atração o trio debate as últimas tendências do mundo da moda e analisa desfiles e looks de celebridades.

As três profissionais estão acostumadas com o dia a dia da indústria da moda. Jordana é modelo desde os 15 anos e já trabalhou em diversos países ao redor do mundo; já Gabriela coleciona um amplo portfólio profissional como jornalista, consultora de moda, produtora e editora do Portal Fashion RS; e, por fim, Joana é designer de moda e stylist e tem forte atuação nas redes sociais desde 2011.

"3x+Estilo" será exibido no FashionTV sempre às quartas-feiras, às 21h, com reprises às sextas e aos domingos, às 13h30 em ambos os dias.

6 COMENTÁRIOS

  1. Piada né? O que é essa criatura de óculos e super mal vestida? Pode ser qualquer coisa mas não comentarista de programa de moda e estilo.Desculpem a sinceridade.

  2. Boa tarde.
    Gabriela desculpe pela liberdade que estou me permitindo fazer a pergunta. Amo o programa de vcs, mas se for possível solicito a gentileza de me indicar a ótica onde adquiriu esse modelo maravilhoso de óculos. Antecipo meus agradecimentos na expectativa de ser atendida. Obrigada.Maria.

  3. Parabéns, vcs sao meninas super humildes,entende do q falam,vcs vao crescer muito,continue assim,vcs sao lindas,e por falar de moda,n nos deixa se sentir feias ou deslocadas,amei ve vcs,q Deus ilumine todas,sucesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui