BRAVI chega ao Amapá e está agora em 20 estados do Brasil

A BRAVI, Brasil Audiovisual Independente, anuncia nesta quinta-feira, 01/02, sua chegada ao Amapá: a produtora Amora Filmes é a mais nova associada da entidade. Com isso, a associação está presente em vinte estados brasileiros, o que, segundo o presidente executivo Mauro Garcia, tem a ver com a prioridade da BRAVI, que é estender programas de capacitação e com isso fortalecer as empresas de audiovisual em todo país.

A Amora Filmes foi fundada em 2007 por Rosana Oda, produtora-executiva da empresa, e atua hoje tanto em cinema e televisão, colaborando em coproduções nacionais. Exemplos do trabalho da produtora são o longa-metragem "Eu, Nirvana" e as séries "Sacoleiros S/A", "Mad Scientists – Cientistas que Ninguém Quis Ouvir" e "Brasileiros S/A".

Com a chegada da Amora Filmes a BRAVI soma agora 651 associados, sendo 524 na categoria nacional e 127 na nacional + internacional. Além do Amapá, ela também está em Minas Gerais, Distrito Federal, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, Tocantins, São Paulo e Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui