A Comscore, empresa líder em medição de audiência digital, anuncia mudanças em sua liderança regional e global para impulsionar o crescimento de seus negócios. Alejandro Fosk, que atuava como vice-presidente sênior da Comscore na América Latina, foi nomeado vice-presidente executivo de mercados internacionais. Nesta nova função, Fosk supervisionará as regiões EMEA, APAC e LATAM, aplicando sua experiência e liderança para impulsionar o crescimento estratégico e o sucesso da Comscore em demais países.
Já Iván Marchant, que exercia a função de vice-presidente de vendas para o México, Colômbia, América Central e Peru, foi promovido a vice-presidente da Comscore na América Latina. Marchant tem mais de 15 anos de experiência na empresa. Ele é um líder reconhecido no setor e foi nomeado pelo IAB México como uma das dez personalidades que contribuíram para a evolução do setor de Publicidade Digital e Marketing Interativo.
Ingrid Veronesi, que estava no cargo de diretora sênior da Comscore no Brasil, assume a responsabilidade de Country Manager, passando a se reportar a Iván Marchant. Veronesi atua na Comscore há oito anos e é uma veterana com 24 anos no universo da mensuração e do marketing. No novo cargo, será responsável por supervisionar todas as operações da empresa no Brasil, assim como por impulsionar novos negócios no País.
Também no Brasil, Fabiana Uckus retorna à Comscore na posição de sales manager com o desafio de atender clientes estratégicos em um modelo full service e fortalecer a presença da companhia por meio de alianças junto ao mercado. A executiva conta com uma passagem de oito anos na Comscore Brasil, atuando na área de projetos de cross media e tendo liderado o time de client insights. Nos últimos dois anos, trabalhou no mercado de foodtech, liderando inovação e tecnologia para grandes marcas, com foco em desenvolvimento de produtos.
Por fim, Wanea Bazzo é outra profissional que retorna à Comscore Brasil na posição de sales manager, com foco na expansão dos produtos e estudos e com o objetivo de auxiliar os clientes a compreender o dinamismo de suas audiências. Contabilizando oito anos de experiência na área comercial em empresas de pesquisa de mercado e SaaS, a executiva, em sua primeira passagem pela Comscore, fez parte da equipe de client insights por três anos.
Cenário
Essas mudanças no time chegam em um momento de crescimento e expansão para a Comscore. A empresa lançou recentemente nos Estados Unidos o Social Incremental Audiences – que está vindo para o Brasil – uma nova integração que combina dados de medição digital e social para oferecer uma visão mais completa das audiências. A companhia também está investindo em novas tecnologias e soluções para ajudar os clientes a navegar no cenário de medição digital em constante evolução na região.