Net gastará R$ 30 milhões em marketing em 2004

A Net veicula em março a sua primeira campanha publicitária do ano, ainda sob o mote "Net – Você não pode viver sem", com filmes de 30 segundos. Há também material para mídia impressa. Sem citar nenhum canal específico, o objetivo da campanha é chamar a atenção para os benefícios do seu serviço. De acordo com o diretor comercial e de marketing da Net Serviços, Ciro Kawamura, a verba que a MSO vai destinar este ano nas suas ações de vendas e relacionamento são os mesmos R$ 30 milhões investidos em 2003, mas há chances reais de essa cifra ser superada.

Regionalização

As experiências de novas opções de pacotes que a Net tem incluído em algumas operações têm, de acordo com Kawamura, tido um resultado muito bom. "Não tivemos downgrade, perdendo assinantes do Advanced, mas sim estamos tendo upgrade dos assinantes do pacote Master", explica o executivo. Praças como Santos/SP e Campinas/SP têm a opção de segmentação de pacotes, onde se adquirem separadamente canais de esportes, filmes etc. É um empacotamento semelhante ao praticado pela Sky.

Números

Segundo Kawamura, o desempenho de vendas dos dois primeiros meses do ano, tradicionalmente mais fracos, é positivo: crescimento de 200% para TV paga e 600% para o Vírtua. Ressalva-se, no entanto, que neste mesmo período de 2003 a MSO estava praticamente sem investimento em ações de venda. Ainda de acordo com o diretor de marketing, a redução do churn em 2003 foi de quatro pontos percentuais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui