O2 Play lança app de benefícios para fãs de cinema

(Foto: Divulgação)

A O2 Play apresenta a "Carteirinha de Cinéfilo", um aplicativo que oferece vantagens para os amantes de cinema como descontos em ingressos, brindes exclusivos, informações antecipadas sobre lançamentos e acesso a sessões especiais.

Ao se cadastrar no aplicativo, os usuários automaticamente emitem sua "Carteirinha de Cinéfilo" digital personalizada, desbloqueando assim os benefícios disponíveis. Para comemorar o lançamento em abril, os novos cadastrados receberão como cortesia um mês gratuito na plataforma de streaming MUBI e um voucher de desconto de R$ 250 na EBAC – Escola Britânica de Artes Criativas e Tecnologia, válido para qualquer curso audiovisual. Além dessas vantagens, o app traz informações atualizadas sobre os filmes em cartaz e os próximos lançamentos distribuídos pela O2 Play. 

Para celebrar o lançamento, em parceria com o Espaço Itaú Augusta em São Paulo, os cinéfilos que assistiram ao filme "Dias Perfeitos" – dirigido por Wim Wenders e indicado ao Oscar de Melhor Filme Internacional – durante o feriado de Páscoa, receberam o primeiro Card Colecionável exclusivo, contendo um QR Code para download do aplicativo. Para obter os próximos cards, será necessário apresentar o aplicativo no celular no momento da compra do ingresso no cinema participante.

O app "Carteirinha de Cinéfilo" já está disponível para download nas plataformas Android e iOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui