Paramount+ transmite os jogos da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana

PVC, Alê Xavier, João Guilherme e Nivaldo Prieto (Foto: Divulgação/ Paramount+)

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores e da CONMEBOL Sul-Americana começa nesta terça-feira, dia 2 de abril, e o público poderá acompanhar as partidas por meio do Paramount+. Durante a fase de grupos, o streaming exibirá um total de 48 partidas da CONMEBOL Libertadores e 48 partidas da CONMEBOL Sul-Americana. No total, durante a fase de grupos das duas competições, serão 96 partidas ao vivo, correspondendo a mais de 200 horas de conteúdo, com a narração e comentários dos talentos do Paramount+Alê Xavier, João Guilherme, Nivaldo Prieto e Paulo Vinicius Coelho, o PVC. 

Para a primeira semana de jogos, o Paramount+ selecionou oito partidas da CONMEBOL Libertadores, sendo sete delas com transmissão exclusiva. Os destaques são os jogos do Grêmio de Porto Alegre e do São Paulo. Fluminense – atual campeão – também terá sua estreia nesta semana e o serviço de streaming terá exclusividade para estados selecionados.

No dia 2, às 21h, o Grêmio viaja à Bolívia para enfrentar o The Strongest, em uma partida exclusiva do Paramount+, com narração de João Guilherme e comentários de PVC. No dia 3, às 21h30, o Fluminense, atual campeão da Libertadores, enfrenta os peruanos do Alianza Lima, com narração deJoão Guilherme e comentários de Luiz Ademar. No dia 4, às 21h, o São Paulo faz sua estreia contra os argentinos do Talleres na casa do adversário – e a partida tem exclusividade do Paramount+, que contará com Nivaldo Prieto e PVC diretamente de Córdoba e Alê Xavier e João Guilherme no estúdio da Paramount, em São Paulo.

Na CONMEBOL Sul-Americana, o Paramount+ destaca os jogos do Internacional de Porto Alegre, Cuiabá e Corinthians. Serão oitos jogos ao vivo, sendo sete partidas exclusivas. No dia 2, às 19h, o Internacional estreia frente aos argentinos do Belgrano, exclusivamente no Paramount+, com narração de Marcelo Hazan e comentários de Mauricio Noriega. Mais tarde, às 21h30, o Corinthians vai até o Uruguai jogar contra o Racing, em jogo com narração deNivaldo Prieto e comentários de Marilia Ruiz. No dia 3, às 19h, o Cuiabá recebe os argentinos do Lanús, com transmissão exclusiva pelo Paramount+, com narração de Fernando Camargo e comentários de Julio Gomes. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui