Space exibe Liga Brasileira de Free Fire 8 com exclusividade na TV paga

Mais uma vez, o SPACE transmitirá ao vivo a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). O campeonato de eSports mais popular do Brasil está com novidades no seu formato, incluindo um novo mapa, e será transmitido no SPACE todas as segundas, a partir de 8 de agosto, às 18h. 

No dia da estreia, o apresentador Octavio Neto estará ao lado da apresentadora da LBFF, Camilota XP (foto), comentando e discutindo sobre tudo o que acontece nesta etapa da competição.

Depois de cinco temporadas realizadas de forma remota, a competição volta a ser presencial, com as equipes se enfrentando diretamente dos estúdios da LBFF.

Presença feminina garantida 

Quem comanda a transmissão desde a primeira temporada é Camilota XP. "Minhas expectativas são sempre altíssimas porque a cada de LBFF a gente se surpreende com alguma equipe específica. Nesta temporada temos muitos jogadores novatos, técnicos estreantes, mas também temos uma galera que está aí desde o começo, então tá bem misturado", diz.

Novidades da LBFF 8 

A principal mudança para a LBFF 8 é o número de quedas na competição, que passa de seis para quatro por dia. Já a final será decidida em oito quedas, com as equipes jogando duas vezes em cada um dos mapas: Purgatório, Bermuda, Kalahari e o mais recente, Alpine.

Na fase de grupos, 18 equipes já estão confirmadas: Angels, B4, BD Vasco, Corinthians FF, Fluxo, GOD Unidas, HUMMER Esports, Los Grandes, LOUD, Magic Squad, Meta Gaming, Netshoes Miners, paiN Gaming, Stars Horizon, Team Liquid, TropiCaos, TSM FTX e Vivo Keyd.

Audiência 

A final da LBFF 7 registrou uma audiência de 960 mil espectadores simultâneos em todas as plataformas de exibição. Pela primeira vez, a decisão da competição também foi exibida em salas de cinema por todo o país. 

A competição também pode ser vista ao vivo nos canais oficiais da Garena no canal oficial de eSports do YouTube e TikTok aos sábados e domingos, a partir das 13h, na RedeTV!. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui