AgroMais e Terraviva farão cobertura da Expo Dubai

Os canais AgroMais e Terraviva fazem cobertura especial da Expo Dubai 2020, que reúne 192 países por seis meses. A jornalista Renata Maron está nos Emirados Árabes para para cobrir o evento desde a cerimônia de abertura. A feira teve início nesta sexta-feira, dia 1º de outubro, e vai até 31 de março de 2022. 

O AgroMais enviará jornalistas para acompanhar a comitiva presidencial do Brasil no evento em novembro. Os dois canais são especializados em agronegócio e trazem as informações setor por setor para empresários, investidores, fornecedores, produtores e interessados em entender de onde vêm os alimentos que abastecem a mesa de um bilhão de pessoas em todos o mundo.

A Expo Dubai é uma das mais importantes feiras internacionais do mundo. Nesta edição, o tema é a participação de todos na construção de um mundo melhor: "Conectando Mentes e Criando o Futuro" por meio da sustentabilidade, mobilidade e oportunidades. O evento estava marcado para 2020, mas foi adiado devido à pandemia da Covid-19.

O pavilhão brasileiro, organizado pela Apex-Brasil, apresenta propostas de melhoria de recursos naturais, estratégias de crescimento agrícola sustentável e novas formas de geração de energia limpa. O objetivo também é promover a relação comercial do Brasil com os países dos Emirados Árabes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui