Combate e Bellator celebram acordo para exibição exclusiva dos eventos de MMA

Cris Cyborg é a campeã peso-pena do Bellator (Foto: Bellator MMA)

O Combate e o Bellator acabam de fechar uma parceria para exibição com exclusividade dos eventos de uma das principais organizações de MMA da atualidade. Na estreia, que acontece neste sábado, dia 4 de fevereiro, o Combate exibe o Bellator 290, que marca a despedida de uma das lendas da história do MMA: o russo Fedor Emelianenko. Ele encara o atual campeão Ryan Bader na principal luta da noite, valendo o título da categoria meio-pesado. Na outra disputa de cinturão, o cubano Yoel Romero tem pela frente o russo Vadim Nemkov, campeão dos meio-pesados. O card conta ainda com a participação do brasileiro Neiman Gracie, sétimo do ranking da divisão dos meio-médios.

"Estamos muito felizes em poder divulgar este acordo com o Bellator. Um evento com uma marca tão forte e relevante para história do MMA, certamente será uma das estrelas do nosso portfólio. O Combate segue mostrando o melhor para quem é realmente fã de lutas", diz Rafael Gruenbaum, Head do Combate. O acordo plurianual com o Bellator reforça a ampliação do portfólio do canal de lutas, que recentemente assinou também com o Invicta, o Rizin, ONE, Glory, KSW  e aos duelos de boxe da Top Rank. 

Criado em 2008 pelo americano Bjorn Rebney, o Bellator – que em latim significa "Guerreiro" – conta com disputas de cinturão em oito categorias de peso para os homens e duas para mulheres. Entre os brasileiros que estarão em ação nos cards do Bellator estão o goiano Douglas Lima, o potiguar Patricky "Pitbull" Freire, a carioca Juliana Velasquez, e o japonês naturalizado brasileiro Goiti Yamauchi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui