AXN muda visual e opta por legendagem

O canal AXN passa por uma ampla mudança a partir de agosto. O canal, dedicado à ação e à aventura, vai ganhar novas séries e também uma nova identidade visual (mas o logotipo permanece o mesmo). "A Vida é uma Aventura" passa a ser o slogan do canal, que também opta pela legendagem em toda sua programação de filmes e séries, abolindo a dublagem e a tecla SAP, exceto para as animações "Max Steel" e "Starship Troopers", dedicadas ao público infanto-juvenil e que continuarão dubladas. "Através de focus groups, identificamos que a grande maioria de nosso público prefere a programação legendada", afirma a diretora da Columbia TriStar no Brasil, Christina Johansson, responsável pelos canais AXN e Sony. A mudança no AXN ocorre também em outros países – o canal está atualmente em 50 países. Das novas séries que estréiam, destaque para "The Shield", "Mutant X", "Dead Zone" e "Andromeda". Entre os longas-metragens, em agosto o canal exibe aos domingos filmes como "Forrest Gump" e "Caçadores de Emoção". Entre os títulos que vêm aí na programação do canal estão "Missão Impossível 2" e "Godzilla".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui