Record TV estreia quinta temporada do reality "Dancing Brasil"

Nesta quarta-feira, dia 3 de julho, após o "Power Couple Brasil", a Record TV estreia a quinta temporada do reality "Dancing Brasil". No programa, 13 celebridades concorrem entre si pelo prêmio final de R$500 mil, que é dado para aquele que se sair melhor nas apresentações de dança.

Xuxa Meneghel comandará a atração ao lado de Junno Andrade, que ficará responsável por interagir com os participantes antes e depois das apresentações no palco. O trio de jurados continua o mesmo das edições anteriores: Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho. A novidade desta edição é que o público também dará notas para os participantes após cada performance no palco.

A atriz e jornalista Alinne Prado, a atleta Bia Feres, a ex-paquita Catia Paganote, a ginasta Dany Hypolito, a cantora Maria Cecília, a atriz e psicóloga Maria Paula, o cantor MC Koringa, a atriz e jornalista Natalia Guimarães, o ator Ricardo Vianna, o empresário e ator Thierry Figueira, o humorista Victor Sarro, o cantor Vinicius D´black e o violinista e cantor Zéca Lima são os selecionados para a quinta temporada do reality.

"Dancing Brasil", formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, com direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, será exibido ao vivo todas as quartas-feiras, logo após o "Power Couple Brasil". A atração também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui