Publicidade
Início Pay-TV TVA tem conteúdos em regime de revenue share

TVA tem conteúdos em regime de revenue share

A TVA oferecerá aos assinantes de sua base digital conteúdos de pay-per-view contratados no regime de revenue share. O modelo é similar ao adotado pelas operadoras de telefonia celular com seus provedores de conteúdo. A operadora coloca os conteúdos em seu menu de PPV e divide a receita com o fornecedor do conteúdo. Desta forma a TVA conseguiu acrescentar títulos à sua oferta de PPV digital sem grandes custos fixos.

Diferenciado

Segundo Leila Loria, CEO da TVA, o serviço não pode ser exatamente chamado de pay-per-view, porque alguns conteúdos serão oferecidos, ao menos num primeiro momento, sem custo ao assinante. A oferta de vídeos é diversificada e vai além dos blockbusters (estes sim, pagos e contratados no modelo tradicional de TV por assinatura).
A operadora fechou parceria com a Turner, que fornecerá vídeos especiais do Cartoon Network e filmes diferenciados do canal TCM, e com a gravadora Trama, que trará vídeos musicais e making ofs de artistas como Tom Zé, Ed Motta e Gal Costa. Também haverá lutas de kickboxing e, futuramente, outros esportes.

Drops

A operadora também anunciou novas atrações em seu canal do assinante (Canal TVA). Estréia este mês o "Drops TVA", biografias de celebridades do cinema e da TV apresentadas em programetes de cinco minutos. O canal também trará a sessão "Veja SP Recomenda", com dicas de lazer fornecida pela revista do grupo Abril.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile