HBO oferece conteúdo extra de "Chernobyl" para assinantes da América Latina e Caribe

A HBO oferece aos seus assinantes da América Latina e Caribe conteúdos extras sobre a série "Chernobyl", como informações exclusivas de bastidores, memes e teorias relacionadas à produção por meio do explicativo HBO Extras. A ideia é que os usuários tenham uma experiência adicional de segunda tela antes, durante e depois de assistir aos episódios.

A opção está disponível em português, espanhol e inglês nos dispositivos Android e iOS – o app funciona por meio da sincronização de áudio e não exige assinatura. Ali, também estão disponíveis conteúdos inéditos da sétima e oitava temporadas de "Game Of Thrones" e da segunda de "Big Little Lies".

"Chernobyl" é uma produção de ficção baseada no acidente nuclear de 1986 – considerado uma das piores catástrofes da humanidade – e mostra os sacrifícios de homens e mulheres para salvar a Europa de um desastre enquanto lutam contra uma cultura de desinformação. A minissérie de cinco episódios tem roteiro e produção executiva de Craig Mazin ("O Caçador e a Rainha do Gelo") e direção de Johan Renck ("Breaking Bad"). A produção é da Sister Pictures, The Mighty Mint e Word Games com coprodução da HBO/Sky. Carolyn Strauss (ganhadora do Emmy por "Game of Thrones") e Jane Featherstone ("Broadchurch") são produtoras executivas; Johan Renck e Chris Fry ("Humans") são coprodutores executivos; e Sanne Wohlenberg ("Black Mirror") é a produtora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui