Semifinalistas do "Microfone Aberto no Kwai" farão cobertura de amistoso da Seleção Feminina de Futebol

Thais Florino, Álvaro Abilio, Gabriella Ulacco e Caroline Cherulli disputam nas semifinais (Foto: Divulgação)

Começou mais uma etapa do "Microfone Aberto", reality roduzido pela Band e o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos e patrocinador oficial das Seleções Feminina e Masculina de Futebol. Agora, Thais Florino, Álvaro Abilio, Gabriella Ulacco e Caroline Cherulli disputam nas semifinais pela vaga de repórter responsável por cobrir a Seleção Feminina durante o campeonato mundial de futebol para os canais digitais do programa "Jogo Aberto". 

Para a semifinal, os quatro participantes serão colocados à prova durante uma partida amistosa da Seleção Feminina contra o Chile, em Brasília, no dia 2 de julho. O desafio é realizar uma cobertura jornalística da última partida das jogadoras antes do Campeonato Mundial de Futebol. 

Cada participante deverá postar atualizações em tempo real em seus perfis no Kwai e produzir uma reportagem completa para exibição dos melhores momentos no programa "Jogo Aberto" e na íntegra no perfil do programa no Kwai

Os vencedores da etapa serão escolhidos pelo casting do programa e por votação popular na página oficial do concurso dentro da plataforma e os dois finalistas serão anunciados tanto no programa da Band quanto no Kwai no dia 4 de julho. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui