Canal AMC apresenta nova série com temática zumbi

Nico Tortorella as Felix, Annet Mahendru as Huck - TWD3 _ Season 1 - Photo Credit: Jojo Whilden/AMC

O canal AMC apresenta oficialmente sua nova série, "The Walking Dead: World Beyond", na Comic Con Experience. No estande do canal no evento, serão promovidas ativações como uma experiência sensorial imersiva, ataques de hordas de zumbis e cenários "instagramáveis" inspirados em locações reais.

"The Walking Dead: World Beyond" apresenta uma história de aventura, abordando temas emocionais, como amizade, família, traumas e a reconstrução da sociedade a partir de uma perspectiva única sobre amadurecimento e sobrevivência em um mundo dominado por mortos. Elementos narrativos e easter-eggs mantêm a série conectada aos eventos prévios, porém a história de "World Beyond" é independente de "The Waking Dead". A novidade estreia em 2020 com exclusividade no canal AMC. Assista ao trailer aqui:

Os fãs que não forem à CCXP poderão acompanhar a cobertura completa nas redes sociais do canal AMC, comandada por Matheus Jucinsky. O público poderá acompanhar tudo pela perspectiva do influencer e ainda interagir enviando desafios para que ele cumpra na feira. A CCXP 2019 será realizada entre os dias 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui