Globo firma parceria com Del Valle para ações de conteúdo em diferentes atrações

A Globo firmou uma parceria com a marca de sucos Del Valle, pertencente à Coca-Cola Brasil. O projeto teve início oficialmente no último sábado, dia 1º de fevereiro, em capítulo da novela "Amor de Mãe". Na trama, e personagem Natália (Clarissa Kiste) administra um centro de convivência chamado Espaço Mundo Mãe, e a Del Valle foi apresentada como patrocinadora do espaço. Ações de branded content e product placement, conteúdos exclusivos para o ambiente digital e ações em diferentes programas da Globo completam a parceria.

Na cena que marca o início do projeto, durante um café da manhã, as irmãs Vitória (Taís Araújo), Natália (Clarissa Kiste) e Miranda (Debora Lamm) comemoraram com o Novo Del Valle a parceria entre marca e o Espaço Mundo Mãe. O grande anúncio foi compartilhado também com um conteúdo especial no Instagram Espaço Mundo Mãe, perfil oficial do centro de convivência dedicado à maternidade e comportamento feminino. Além do espaço, as discussões sobre a temática que surgirem durante a novela também serão amplificadas no perfil de Del Valle.

A implementação da campanha fica a cargo da agência Cubocc que, durante o processo de desenvolvimento das ações, constatou por meio de uma pesquisa feita pelo Baby Center Research que apenas 15% das mães se sentem representadas pela publicidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui