SBT anuncia júri do prêmio O Melhor Comercial do Brasil 2019

O SBT anuncia os 20 profissionais que irão compor o júri da nona edição do prêmio O Melhor Comercial do Brasil. Executivos de marketing e criação irão eleger os comerciais mais criativos veiculados na emissora em 2019, nacional e regionalmente. Os vencedores – tanto criação quanto anunciante – ganham uma viagem para Cannes, na França, para participar do próximo Cannes Lions, em junho. 

O processo do prêmio começa com uma eleição prévia feita pela comissão interna composta por jornalistas, executivos da área de Marketing e Comercial do SBT, que analisa todos os filmes veiculados nacionalmente na emissora ao longo do último ano. Na sequência, a seleção de filmes finalistas passa pelo crivo do júri de mercado por meio de votação online, que resulta em uma shortlist dos dez melhores comerciais. Já a categoria Regional conta com um corpo de júri para cada uma das cinco regiões do país. Cada um seleciona o melhor filme local, totalizando uma shortlist de cinco comerciais. 

A etapa final está marcada para abril, em evento realizado em São Paulo com a presença dos jurados, jornalistas e executivos do SBT. Na ocasião, o júri realiza a última votação, que decide os vencedores de ambas as categorias. 

Os jurados da edição de 2019 são: Ana Castelo Branco (Young & Rubicam); Ariel Grunkraut (Burguer King); Diego Machado (AKQA); Fabio Rosinholi (Agência WE); Félix Del Valle (Ogilvy); Fernanda Romano (Havaianas); Frank Pflaumer (Nestlé); Guilherme Jahara (Sunset); Hugo Rodrigues (WMcCann); Juliana Cury (Itaú); Leandro Ramiro Heine dos Santos (Volkswagen); Marcelo Nogueira (AlmapBBDO); Marcio Parizotto (Bradesco); Marina Daineze (Vivo); Mauricio Cavalcanti (Rái); Murilo Melo (BETC); Rafael Ziggy (DPZ&T); Saulo Rodrigues (R\GA); Sophie Schonburg (Africa); e Thais Costa (Cacau Show). 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui