SKY anuncia abertura de sinal de quatro canais para o mês de março

A SKY anuncia a abertura de sinal de quatro canais em diferentes períodos do mês de março. A companhia oferece a programação completa, sem custo adicional, do AXN, History 2 e Lifetime para os clientes pós e pré-pago. O canal GNT também estará disponível para os usuários pré-pago. 

No canal AXN, o destaque é a estreia em 24 de março, às 21h, da terceira temporada da série "Candice Renoir". A série conta a história de uma mãe de quatro filhos que regressa ao seu cargo de dirigente de polícia depois de dez anos. Entre os dias 23 de março e 1º de abril, os clientes SKY poderão conferir a programação completa do canal, que também estará com o sinal aberto no SKY Play, pelo app da SKY ou pelo site. 

Entre os dias 26 de março e 4 de abril, a programação do canal History 2 estará disponível para todos os clientes pós e pré-pago da SKY. Entre os destaques da programação, está a estreia da série "A Procura de Deus", no dia 3 de abril, às 20h40. A produção conta a história de Jorge, que levará os telespectadores a conhecerem áreas perigosas e conflitivas, como Iraque, Irã, Oriente Médio e Paquistão, para registrar o fervor religioso de milhões de seres humanos. Os clientes também poderão assistir ao canal ao vivo pelo SKY Play, app da SKY ou pelo site.

O canal Lifetime, que estará com sinal aberto entre os dias 5 e 14 de março, preparou uma programação especial para o Dia da Mulher, comemorado no dia 8 de março, com produções escritas, protagonizadas ou dirigidas por mulheres. A partir das 17h50, os filmes "As Rainhas do Gospel", "Showing Roots", "As Mulheres de Flint", "Coragem para Vencer" e "Fuga do Hospício: A História de Nellie Bly", serão as grandes atrações do canal. Os clientes também poderão assistir ao canal ao vivo pelo SKY Play, app da SKY ou pelo site.

Para os usuários pré-pago, o canal GNT estará disponível entre os dias 4 e 17 de março. O grande destaque é a estreia do programa "Dani-se", no dia 5 de março, às 22h30. A atração é um convite para libertar-se da chatice do dia a dia e refletir, através da conversa e do humor, sobre todos aqueles comportamentos que nos pressionam. Em cada programa, Dani Calabresa receberá dois convidados dispostos a não se levar tão a sério e a se jogar em um universo que mistura entrevistas, imitações, esquetes, jogos e comédia stand up. Entre os nomes, estão Ingrid Guimarães, Lucio Mauro Filho, Flávia Reis, Luis Lobianco, Marcos Veras, Thati Lopes, Nicole Bahls, Eduardo Sterblitch, Debora Lamm e George Sauma.

Para conferir os 53 canais ao vivo no SKY Play, os clientes pós e pré-pago com recarga ativa, a partir do pacote SMART, podem acessar pelo desktop, no site; pelo celular ou no aplicativo da SKY. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui