Boa audiência levou Viva a produzir novos episódios do "Sai de Baixo"

Para comemorar os três anos, o canal Viva decidiu produzir e levar ao ar quatro episódios inéditos de "Sai de Baixo", um dos maiores sucessos de audiência entre os programas de humor. A atração foi ao ar pela Globo em 241 episódios entre 1996 e 2002 e terá o elenco e 90% da equipe técnica e de produção unidos para a gravação no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.

Os programas irão ao ar às terças-feiras entre 11 de junho e 2 de julho a partir das 20h30. As cinco cotas de patrocínio foram vendidas para Nívea, Fiat, Claro, Danone e Unilever. Fernando Schiavo, gerente de marketing do canal, conta que o mercado publicitário foi muito receptivo à ideia, não só por já conhecerem o programa, mas por entenderem a importância do projeto que conseguiu reunir 11 anos depois os profissionais envolvidos no projeto original. O executivo explica que por se tratar de um canal voltado para a memória afetiva há outros projetos nestes moldes em discussão e planejamento, mas ainda não há decisão sobre a produção.

Schiavo também destaca que o projeto foi inteiramente financiado pelo canal e que, no momento, a exibição dos novos episódios do humorístico não está no planejamento de programação da TV aberta, mas nada impede que entre para a grade da Globo Internacional, por exemplo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui