A FremantleMedia Enterprises, braço de marcas da FremantleMedia, anunciou a venda da nova comédia “The Wedding Band” para televisões do Reino Unido e da América Latina. A Turner adquiriu a série de dez episódios de uma hora cada para seu canal TBS Latin America, para exibição em 48 países da região.
Essa foi uma das negociações apresentadas pela FremantleMedia nesta segunda-feira, 3, em Cannes. Na ocasião, o CEO da empresa, Tony Cohen, afirmou que a estratégia de crescimento da Fremantle está baseada, além da produção, que é seu core business, em branded entertainment, jogos e programação para crianças.
A aposta em branded entertainment foi reforçada em 2010, com a aquisição da Radical Media. Na área de jogos, a Fremantle investe tanto em jogos de suas propriedades de TV como também em novas marcas, com modelos de negócios que misturam gratuidade com pagamento. “As áreas de branded entertainment e games permitem modelos de negócios diferentes”, lembra Cohen.
Na área infantil, ele anunciou que os investimentos serão dobrados para os próximos anos, já que é uma área que está indo bem.