Space estreia original nacional "Irmãos Freitas"

No dia 20 de outubro, domingo, às 21h, o Space estreia a série original nacional "Irmãos Freitas", produzida pela Gullane em coprodução com a VideoFilmes e o canal. A obra foi criada por Sérgio Machado e Walter Salles, dirigida por Sérgio Machado e Aly Muritiba e contou com a supervisão artística de Walter Salles.

Composta por oito episódios de aproximadamente 50 minutos de duração cada, a produção conta a história de amor e rivalidade entre os irmãos Acelino "Popó" (Daniel Rocha) e Luis Claudio (Rômulo Braga), passando pelo início nos ringues da periferia de Salvador até o primeiro título de Popó como campeão mundial de boxe dos Super-Penas. A trama mostra ainda o papel fundamental da mãe dos dois, Dona Zuleica (Edvana Carvalho), que enfrentou a miséria e conseguiu criar os filhos com rigor, mesmo sem poder contar com a ajuda de Babinha (Claudio Jaborandy).

O ator Daniel Rocha, que foi também campeão infantil sul-americano de kickboxing, dá vida ao multi-campeão mundial Popó na produção. O elenco conta também com nomes como Roberto Birindelli, Maria Flor, Julio Machado, Rui Ricardo Dias, Vinícius de Oliveira, Antônio Pitanga, Gero Camilo e Marina de La Riva.

"Irmãos Freitas" vai ao ar aos domingos, às 21h, no Space, com reprises às segundas, às 22h, às quartas, às 19h, e às quintas, às 18h. Via streaming, os episódios poderão ser assistidos exclusivamente no Amazon Prime Video, duas horas após a exibição no canal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui