Em parceria com seu novo filme, Xuxa promove campanha de vacinação infantil 

(Foto: Blad Meneghel)

Com a chegada do mês das crianças e seu novo filme, "Uma Fada Veio me Visitar", Xuxa fecha parceria com o Ministério da Saúde e a rádio Blitz FM O Dia para promover a campanha de vacinação infantil no país. Os menores de 15 anos que apresentarem a carteira de vacinação atualizada ganharão um par de ingressos para assistir ao seu novo filme, que estreia no feriado do dia 12 de outubro. 

A ação terá início nos dias 3 e 4 de outubro, com postos de vacinação nos bairros da Tijuca, Vila Isabel, Barra da Tijuca e Jacarepaguá, na cidade do Rio de Janeiro. Para conquistar um par de ingressos, válido a partir da data da estreia do longa, o participante deverá apresentar a caderneta de vacinação e montar um quebra-cabeça com a arte da campanha no tablet, em até um minuto. No restante do país, os estados de Rondônia, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Rio Grande do Norte, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Minas Gerais poderão contar com as rádios locais para a retirada de ingressos, com documentação com foto e a carteirinha.

"Uma Fada Veio me Visitar" conta a história da Fada Tatu, interpretada por Xuxa Meneghel, que estava adormecida há 40 anos, mas é acordada para a missão de fazer com que duas adolescentes rivais virem amigas. O filme, dirigido por Vivianne Jundi e roteirizado por Thalita Rebouças e Patrícia Andrade, tem a produção da Bronze Filmes, em coprodução com a Paramount Pictures e a Rubi Produtora. O lançamento nacional será no dia 12 de outubro, no Dia das Crianças, com distribuição da Imagem Filmes. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui