Morena Filmes produzirá longa sobre livro de Tati Bernardi

A Morena Filmes prepara para o ano que vem as filmagens de "Depois a Louca sou Eu", baseado no best seller de Tati Bernardi, com direção de Julia Rezende. Será o sexto longa da diretora da novíssima geração de cineastas brasileiros. O projeto está em fase de captação de recursos através das leis de incentivo federal e estadual. Também para 2017 a produtora prepara a produção de "O Paciente", com direção de Sergio Rezende, baseado no livro de Luis Mir, que narra os episódios hospitalares que impediram posse de Tancredo Neves em 1985.

Cinema e TV

Das obras em andamento, a Morena Filmes concluiu as filmagens de "Um Tio quase Perfeito", com Marcus Majella e direção de Pedro Antonio Paes, com estréia prevista para 20 de abril.

Para o canal GNT a produtora já grava, em parceria com a Atitude Produções, a terceira temporada da série "Questão de Família", com Du Moscovis e direção de Sergio Rezende. A produtora também realiza para o canal, em co-produção com a Radiante Filmes, o documentário "Meu Corpo, Minha Vida", que discute a questão do aborto. A direção é de Helena Solberg. Ambos projetos estreiam no canal em março de 2017.

E nos próximos 15 dias as produtoras iniciam as filmagens de "Como é Cruel Viver Assim", quinto longa de Julia Rezende, baseado na peça de Fernando Ceylão, com Fabiula Nascimento, Marcelo Valle, Debora Lamm e Silvio Guindane.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui