National Geographic renova imagem com novo slogan "Muito além"

A National Geographic anunciou uma ampla renovação de imagem através de suas principais plataformas a nível mundial, experiencias e organização sem fins lucrativos. A renovação da imagem permeará todos os aspectos da National Geographic (tanto a empresa National Geographic Partners como a organização sem fins lucrativos National Geographic Society), incluindo a apresentação visual dos dois canais internacionais em 171 países, a revista, nationalgeographic.com, todas as plataformas sociais e digitais da empresa e a sede da National Geographic em Washington D.C.

O novo slogan mundial "Muito além" simboliza os valores e o espírito que definiram a marca National Geographic durante mais de 128 anos. A partir de agora, National Geographic compartilhará um logotipo unificado em todas suas plataformas de comunicação.

Como parte desta iniciativa, a rede abandonará a palavra "Channel" de todas suas extensões linear e não linear.

A renovação de imagem coincidirá com a estreia mundial da série "Marte", a épica história da colonização humana de Marte, dos produtores executivos Brian Grazer e Ron Howard, no domingo, 13 de novembro, no Brasil. A fase inicial do projeto de renovação de imagem da rede cobre todos os aspectos da National Geographic.

No canal, a campanha inclui um novo aspecto na transmissão, com nova identidade de marca, e animações e talentos reconhecidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui