Lifetime Movies apresenta programação especial de Natal

A partir deste sábado, dia 5 de dezembro, o canal Lifetime passa a exibir aos sábados e domingos, às 20h50, uma programação especial de Natal com filmes temáticos. Além de cinco inéditos, outros 12 longas trazem o clima natalino, que exaltam o romance, a amizade e a generosidade para a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, a "Lifetime Movies". Todas as produções estarão disponíveis também nas plataformas não-lineares do canal e VoD.

A primeira estreia é "Supresa de Amor no Natal" (foto), no ar neste sábado, 5, às 20h50. Na trama, Holly (Melissa Joan Hart, de "Sabrina – A Aprendiz de Feiticeira") é a coordenadora de eventos de um resort familiar e está organizando uma festa de Natal inesquecível para os seus hóspedes. Mas, quando seu namorado do ensino médio Kevin (Ricardo Chavira, de "Desperate Housewives"), viúvo e com dois filhos pequenos, se hospeda justamente onde Holly trabalha, ela descobre que tem as suas próprias reservas sobre a vida e o amor.

As demais estreias temáticas são: "Descobertas de Natal", no ar no dia 12, sábado, às 20h55; "Um Hotel de Natal", no dia 13, domingo às 20h50; "Meu Presente de Natal", no dia 19, sábado às 20h55; e "Um Gesto Simples de Natal", no dia 20, domingo, às 20h50.

Já na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, o Lifetime presenteará os assinantes com uma maratona de Natal. Na data, além das estreias, serão exibidos os filmes "Natal com o Meu Ex", "Canção de Natal", "Um Príncipe no Natal", "Meu Presente de Natal", "Amor na Mesa de Natal", "Quatro Natais e um Amor", "Um Natal Inesperado", "Um Natal Planejado" e "Canção de Natal", entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui