Porta dos Fundos lança reality show para encontrar um novo integrante

O Porta dos Fundos anuncia as inscrições para o "Futuro Ex-Porta", reality show lançado pelo coletivo de humor em parceria com o YouTube Originals que tem como objetivo encontrar um novo integrante para o grupo. Podem se inscrever por meio do site do programa atores e atrizes de todas as regiões do país interessados em uma vaga fixa no elenco. No ato da inscrição, é necessário enviar informações pessoais e um vídeo interpretando um roteiro (que está disponível junto da ficha de cadastro). 

O elenco formado por Fábio Porchat, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Antônio Tabet, Thati Lopes, Rafael Portugal, Evelyn Castro, Noêmia Oliveira, Estevan Nabote e Pedro Benevides irá se dividir entre os papéis de apresentadores, jurados e treinadores dos candidatos. O grupo viajará por todo o país em busca de revelações da comédia e, depois, retornará ao Rio de Janeiro na companhia de 20 selecionados – estes, competirão entre si em desafios de atuação e provas que eles definem como "ao estilo Porta dos Fundos" até que um grande vencedor seja escolhido.

Com mais de 16 milhões de inscritos no YouTube, o Porta dos Fundos já revelou atores de comédia que hoje são reconhecidos no Brasil inteiro. O nome do reality é uma brincadeira com esses profissionais que fizeram parte grupo e, depois de determinado tempo, fecharam contrato com emissoras e, por isso, deixaram o time.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui