Universal TV lança a campanha "Séries são para todos"

A Universal TV lança a campanha "Séries são para todos", que parte do princípio que esse tipo de conteúdo alcança todos os perfis, faixas etárias, estilos de vida, localidades e hábitos de consumo. O objetivo é destacar o potencial desse universo para todos os momentos, públicos, anunciantes e produtos. 

Em nota, Gabriel Williams, gerente de marketing e produto da NBCUniversal Networks Brasil, explica que a campanha funciona como um convite para as marcas impactarem seu público-alvo a partir da força das séries exibidas no Universal TV, como a franquia "Chicago", "Law & Order: Special Victims Unit" e "FBI", que são líderes de audiência em seus horários de exibição. "Estamos vivendo o melhor momento das séries. Nunca se produziu tantos títulos, com tanta pluralidade e qualidade. E isso é uma resposta à demanda dos fãs que buscam cada vez mais esse conteúdo. Afinal, as séries não são apenas fonte de entretenimento. Sua importância se amplifica quando passam a trazer representatividade à vida de todos", completa Marcelo Scalzo, Diretor Geral da NBCUniversal Networks Brasil.

Como parte do projeto, o Universal TV anuncia ainda uma nova versão do Universalize Seu Plano, plataforma do canal dedicada aos anunciantes. No espaço, estão reunidas todas as informações sobre produtos e oportunidades comerciais, dados de audiência e perfil dos públicos. O site passa a contar também com uma versão inglês para atender o mercado anunciante internacional que busca atingir o qualificado e amplo público de séries no Brasil.

Em 2018, o Universal TV realizou, em parceria com a Quantas e o Coletivo Tsuru, o estudo "Paixão em Séries", que desvendou o comportamento de consumo de série dos brasileiros – os dados ali obtidos serviram de base para o desenvolvimento da campanha "Séries são para todos". O levantamento apurou, por exemplo, que mais da metade da população (51%) brasileira é ligada em séries – destes, a maioria (57%) já é apaixonada por séries e, os demais, são entrantes na categoria. O estudo completo está disponível online

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