E! Entertainment mudou estratégia de negócios e programação e adiou estreia de formatos inéditos

"Barras Invisíveis", com Adriane Galisteu, vai direto para o streaming (Foto: Divulgação E!)

No final de 2022, a NBCUniversal International Networks & Direct to Consumer apresentou as novidades para a imprensa para o canal E! em um evento que contou com a presença de vários de seus artistas e talentos nacionais. Na ocasião, foram anunciados nove formatos inéditos, além de três novas temporadas de séries de sucesso, dois documentários originais e novos talentos brasileiros para o time do canal. 

Dos nove formatos inéditos anunciados com estreia prevista para 2023, somente dois estrearam no ano passado: "Descosturando com Herchcovitch" e o "Especial Zezé Motta – Mulher Negra". Os outros – "Barras Invisíveis", "Mulheres Asiáticas", "Beach Life", "New Faces", "Segue o Baile", "Solta a Batida" e "Próximo Hit" – ainda não foram lançados. Já os documentários originais apresentados na época – "All That Drag" e "Vozes do E!: Autonomia Feminina" – estrearam conforme o previsto, assim como a terceira temporada de "Beleza GG" e a segunda de "Luana é de Lua". A nova temporada de "Born To Fashion" também ficou para 2024. 

Procurado por este noticiário, o canal E! Entertainment declarou: "Nossas estreias são previstas de acordo com a estratégia de negócios e programação, e estamos sujeitos a imprevistos que normalmente ocorrem com as produções originais. Mas estamos sempre comprometidos a trazer os programas no momento mais adequado para nossa audiência". 

O canal informou também que neste ano, entre os meses de junho e agosto, deve estrear as segundas temporadas de "Descosturando com Herchcovitch" e "Born To Fashion", além das novas séries "Mulheres Asiáticas", apresentada por Jacqueline Sato e dirigida por Tizuka Yamasaki; "Segue o Baile", reality show de competição comandado por Aline Campos, dirigido por Thiago Cordeiro e roteirizado por Luiza Prado; e "Chuva de Likes", programa que vai desvendar histórias e mostrar os bastidores do trabalho de influenciadores digitais e criadores de conteúdo de diferentes segmentos. A atração, que será apresentada por Fernanda Concon, foi anunciada em novembro do ano passado – ou seja, não fazia parte daquele grande anúncio do final de 2022. 

Ainda de acordo com o E! Entertainment, as outras séries estão em fase de filmagem e pós-produção. Entre elas, "Beach Life", docu-reality comandado pela atriz e apresentadora Monique Alfradique que irá explorar os aspectos singulares da vida brasileira à beira-mar. As gravações da coprodução da NBCUniversal Global com a Popcon – Pop Content Films terão início em 29 de abril. 

Por fim, o docu-reality "Barras Invisíveis", protagonizado por Adriane Galisteu, e a competição musical "Vocalizando", apresentada por Jeniffer Nascimento (anteriormente chamada de "Solta a Batida"), vão direto para o streaming, e ainda este ano estarão disponíveis no Universal+, a plataforma da NBCUniversal, que pode ser assinada por meio da Amazon Prime Video ou via Claro tv+. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui