Momento da televisão brasileira é visto como oportunidade no cenário internacional

O cenário de conteúdo para televisão no Brasil chama atenção das produtoras fora do país. É o caso da Chatrone, produtora baseada em Los Angeles, nos Estados Unidos, que tem como sócia a brasileira Carina Schulze. A produtora abriu empresa no Brasil, dirigida por Carina e seu sócio Aaron Berger. Segundo ela, não se trata apenas de uma filial no País, mas de uma empresa brasileira, para atuar no desenvolvimento de conteúdos locais. "Eu nunca tinha imaginado o Brasil como uma opção. Em um evento para o mercado no Brasil, percebi uma oportunidade", diz Carina.

A produtora trabalha hoje em quatro produções no Brasil: "Gaby Estrella", em parceria com a Panorâmica para o canal Gloob; "Sem Volta", também com a Panorâmica para a TV Record;  e duas séries com a Cinefilme para o Disney Channel (uma delas de animação).

"Estamos conversando com os canais e séries para novos conteúdos em 2015", diz Carina.

Nos Estados Unidos, a Chatrone trabalha no lançamento do longa "Livro da Vida", que tem produção dos dois sócios e de Guillermo Del Toro. Trata-se de uma animação com direção de Jorge Gutierrez e que estreia no Brasil dia 16 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui