"Abe", que estreia nesta quinta no Brasil, tem edição de cineasta brasileira

A aguardada estreia do longa "Abe" nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, dia 5 de agosto, tem a assinatura de uma cineasta brasileira: a editora Cláudia Castello. 

Com "Pantera Negra" e "Creed: Nascido para Lutar" no currículo, a carioca é hoje uma das mais importantes montadoras do cinema de Hollywood. Seu trabalho se destaca no filme "Abe", elogiada comédia dramática estrelada por Noah Schnapp (de "Stranger Things") e  Seu Jorge. Dirigido por Fernando Grostein Andrade, o filme foi destaque no último festival de Sundance.

Na trama, Abe, um menino de 12 anos, mora no Brooklyn, em Nova York, com a mãe judia de origem israelense e o pai palestino de origem muçulmana. O garoto, aprendiz de um chef de cozinha brasileiro, ama gastronomia e tenta usar desse artifício para manter sua família unida. Assista ao trailer: 

No Brasil, Cláudia Castello editou seis episódios da série "Não Conta Lá em Casa", do canal Multishow, programa que acompanha três aventureiros rodando o mundo com o intuito de mostrar a cultura e beleza de países tidos como perigosos. Ela também assina a montagem de "Expedições", série documental da TV Brasil que aborda a diversidade social, cultural e natural no território nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui