Sky destaca perfil de hub de conteúdo e diversão em nova campanha

A SKY estreia uma nova campanha que reforça a assinatura "A Gente se Diverte Junto" e destaca a referência da companhia em oferecer um hub de conteúdo e diversão para todos os seus clientes. Criados pela FCB Brasil, os filmes são protagonizados por Fábio Porchat e retratam como a SKY está presente em diferentes momentos do dia a dia de seus usuários, disponibilizando uma variedade de conteúdos lineares e on demand e atributos concentrados em uma só plataforma.

"A SKY sempre buscou ampliar e otimizar os serviços prestados e proporcionar uma experiência completa em consumo de conteúdo para seus assinantes. Oferecemos uma diversidade de opções de entretenimento em um só lugar e de um jeito descomplicado, fácil e acessível para cada perfil de cliente. Queremos ser a melhor empresa de entretenimento digital do Brasil, focados em fazer parte da rotina de nossos consumidores e facilitando a forma como eles consomem conteúdos", explica Bianca Maksud, diretora de Marketing da SKY.

A campanha é protagonizada por Fábio Porchat, garoto-propaganda da marca desde 2016. Neste ano, o humorista protagoniza os novos filmes, traduzindo os atributos dos produtos e serviços da SKY por meio da diversão e entretenimento. "Nos vídeos, Porchat se vê perseguido por conteúdos que ele escolheu uma vez para assistir, porém, no final de cada filme, conseguimos mostrar que na SKY temos todos os tipos de conteúdo à disposição – e quem escolhe o que e a forma de assistir é o nosso cliente", completa Maksud.

A campanha será lançada na TV aberta, no digital e no impresso, com três filmes, "Pesadelo", "Guerra" e "Fantasia". As peças terão versões de 30", 15" e 5" Segundo Ricardo John, CEO da FCB Brasil, as peças trazem muita leveza e humor. "Com a avalanche de opções de entretenimento que surgiram nos últimos tempos, fica cada vez mais claro saber quem é 'nicho' e quem realmente tem 'tudo' o que você gosta de assistir. E os algoritmos representam tudo que a SKY não é. Eles nos limitam e nos perseguem com um certo estilo de conteúdo. Por isso, na dúvida, melhor assinar SKY, porque a SKY tem tudo", comenta.

Assista ao filme "Pesadelo": 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui