Thiago Teitelroit é contratado pela Floresta

Thiago Teitelroit (Foto: Divulgação/ Floresta)

Com mais de 20 anos de experiência na TV, Thiago Teitelroit passa a integrar o núcleo de ficção da Floresta, produtora da Sony Pictures Television no Brasil. O novo Diretor Criativo atuará com foco no desenvolvimento de dramaturgia e projetos internacionais. 

A novidade acompanha a expansão que a produtora tem implementado na área de projetos roteirizados. Nos últimos meses, foram anunciados projetos como "Luz", série brasileira infanto-juvenil da Netflix, e "Da Ponte Pra Lá", novo drama jovem Max Originals que estreia na plataforma em 2024, entre outros. Além disso, a Floresta tem investido na aquisição de direitos autorais para adaptação de obras literárias e em filmes para televisão.

"A Floresta possui uma relação excelente com os melhores profissionais e players do mercado, além de uma estrutura capaz de atender a um volume gigantesco de produção com altíssima qualidade. Colaborar em um ambiente com este potencial é um desafio que me inspira fortemente. Se existem pessoas e um lugar no Brasil prontos para uma demanda que se equivalha às grandes empresas de comunicação do país, esse lugar é aqui", compartilha Teitelroit. 

A relação entre o diretor e a produtora é de longa data. Teitelroit dirigiu as séries "TOC's de Dalila" (2ª temporada, 2017), "Luz", ainda inédita, e participou da equipe de direção de "Rio Connection" (2023) – todas produzidas pela Floresta. Além disso, o diretor tem no currículo novelas de grande sucesso como "Cordel Encantado" (2011), "Avenida Brasil" (2012) e "Totalmente Demais" (2015). 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui