A BossaNovaFilms anuncia a volta de Georgia Guerra-Peixe ao seu time de talentos. Ela atuará na publicidade e no entretenimento, além de liderar um hub criativo focado em branded content, área na qual soma mais de 70 projetos em seu portfólio para marcas como Nissan, GE, Canon, Johnson&Johnson, Mastercard e Coca-Cola.
Georgia traz em seu repertório o programa de TV "Minha trilha sonora", exibido no canal Bis, para o qual fez a direção geral e dirigiu quatro dos treze episódios. Também desenvolve os projetos autorais "Por onde olho quando caminho", um exercício de olhar pelas cidades que visita, e dirige filmes experimentais com o coletivo de atores do "AP 43", comandado e idealizado por Nara Sakarê, com foco em preparação de atores.
Em paralelo, Georgia já trabalha com a BossaNova na captação do seu segundo longa-metragem, desta vez uma ficção intitulada "O amor é importante!". Além disso, trabalha na preparação e lançamento de "Através": uma plataforma digital que tem como foco processos criativos impulsionados pela sua inquietude e por um grupo formado por Giuliano Saad, Ticha Godoy, Moa Ramalho, mais um time de colaboradores fixos.