Discovery+ estreia nos EUA e anuncia parceria de distribuição na Europa

O serviço de streaming Discovery+ estreou nesta segunda, 4, nos Estados Unidos, anunciando novas parcerias que garantem a distribuição em diversas plataformas e dispositivos.

O novo streaming estreou com disponibilidade em:
* dispositivos de streaming Amazon Fire TV, smart TVs Fire TV Edition e, em breve, nos canais de vídeo Prime;
* em aparelhos iOS como iPhone, iPad, iPod touch e Apple TV;
* dispositivos e plataformas Google, incluindo telefones e tablets Android, Chromecast e outros dispositivos baseados no sistema operacional Android TV ou com Chromecast integrado;
* dispositivos Microsoft Xbox One e Series S/X;
* plataforma Roku;
* smart TVs Samsung lançadas a partir de 2017.

A parceria com a Verizon anunciada em dezembro garantirá durante 12 meses o serviço de streaming à base existente e aos novos assinantes do serviço móvel da Verizon com um plano Play More ou Get More Unlimited; enquanto os clientes com planos Start ou Do More Unlimited receberão seis meses do streaming. Os novos clientes que contratarem o serviço 5G Home Internet ou Fios Gigabit Connection também receberão 12 meses do Discovery+; enquanto outros novos clientes da Fios também podem ser elegíveis por três a seis meses, dependendo de seu plano.

Patrocínio

Também foram anunciados novos anunciantes do Discovery+. La-Z-Boy, Aflac, Campbell's, Subaru of America e Ace Hardware se juntam aos anunciantes inaugurais do serviço de streaming Boston Beer Company, Kraft Heinz, Lowe's e Toyota.

O serviço chegou aos EUA custando a partir de US$ 4,99 por mês, com uma versão sem anúncios disponível por US$ 6,99 por mês. Cada conta incluirá até cinco perfis de usuário e quatro streams simultâneos, entre os mais oferecidos na categoria de streaming de vídeo.

Global

Internacionalmente, a Discovery lançará sua oferta direta ao consumidor em mais de 25 mercados em 2021, incluindo os países nórdicos, Itália, Holanda e Espanha. O Discovery+ também será lançado nos mercados da América Latina, incluindo planos de lançamento no Brasil e em partes da Ásia.

Além das parcerias de distribuição com a Verizon nos EUA e com a Sky no Reino Unido e Irlanda, a Discovery anunciou um acordo de longo prazo com a Vodafone na Europa. A nova parceria inclui a distribuição do Discovery+ a clientes móveis e da Vodafone TV em 12 mercados em toda a Europa, incluindo Reino Unido, Alemanha, Turquia, Itália, Espanha, Romênia, Portugal, Grécia, República Tcheca, Hungria, Irlanda e Islândia. A base no continente europeu através da Vodafone será de 100 milhões de residências, que receberão o serviço por período promocional que varia de acordo com o mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui