No último domingo, 03 de fevereiro, a ESPN transmitiu o Super Bowl com exclusividade no Brasil e, com o evento, se tornou o canal mais assistido da Pay TV durante a transmissão. O jogo garantiu o sexto título da NFL ao New England Patriots e obteve um resultado 32% superior ao da edição de 2018. Além disso, o público permaneceu, em média, 1 hora e 33 minutos ligado na partida, tempo este superior ao da última decisão da NFL em 13%.
No digital, a ESPN também conquistou desempenhos de destaque: foi a maior audiência de todos os tempos do Watch ESPN, com um crescimento de 40% em relação ao Super Bowl em 2018. Já o Portal ESPN teve alta de 61% no número de visitantes únicos na data, além de 61% no total de pageviews em conteúdos relacionados à decisão da liga.
Detentora dos direitos exclusivos da NFL na TV por assinatura, a ESPN exibe a NFL no Brasil desde 1995 e promoveu a cobertura in loco do Super Bowl no Mercedez-Benz Stadium, em Atlanta. Everaldo Marques e Paulo Antunes fizeram a transmissão da partida com reportagem de Mendel Bydlowski. A nova temporada da NFL terá início em setembro de 2019 e contará mais uma vez com a transmissão exclusiva da ESPN na TV paga.