Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) ESPN lidera audiência da Pay TV com transmissão do Super Bowl no...

ESPN lidera audiência da Pay TV com transmissão do Super Bowl no último domingo

No último domingo, 03 de fevereiro, a ESPN transmitiu o Super Bowl com exclusividade no Brasil e, com o evento, se tornou o canal mais assistido da Pay TV durante a transmissão. O jogo garantiu o sexto título da NFL ao New England Patriots e obteve um resultado 32% superior ao da edição de 2018. Além disso, o público permaneceu, em média, 1 hora e 33 minutos ligado na partida, tempo este superior ao da última decisão da NFL em 13%.

No digital, a ESPN também conquistou desempenhos de destaque: foi a maior audiência de todos os tempos do Watch ESPN, com um crescimento de 40% em relação ao Super Bowl em 2018. Já o Portal ESPN teve alta de 61% no número de visitantes únicos na data, além de 61% no total de pageviews em conteúdos relacionados à decisão da liga.

Detentora dos direitos exclusivos da NFL na TV por assinatura, a ESPN exibe a NFL no Brasil desde 1995 e promoveu a cobertura in loco do Super Bowl no Mercedez-Benz Stadium, em Atlanta. Everaldo Marques e Paulo Antunes fizeram a transmissão da partida com reportagem de Mendel Bydlowski. A nova temporada da NFL terá início em setembro de 2019 e contará mais uma vez com a transmissão exclusiva da ESPN na TV paga.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile