Produção canadense "Endlings" estreia no Gloob

Na próxima segunda-feira, dia 8 de fevereiro, o Gloob estreia a série "Endlings". A trama gira em torno de quatro adolescentes órfãos que descobrem que não estão sozinhos no universo e se juntam a um misterioso alien para recuperar criaturas fantásticas em extinção. A série coloca o holofote sobre a importância da preservação ambiental e direciona o olhar das crianças sobre o risco da extinção das espécies. A premiada produção canadense é sucesso em diversos países, como Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Alemanha e Suécia. A primeira temporada da série, com 12 episódios, vai ao ar no canal infantil da Globo, de segunda a sexta, às 14h. 

Situada no futuro, 20 anos à frente do nosso tempo, "Endlings" apresenta a história do quarteto Julia (Kamaia Fairburn), Jhonny (Edison Grant), Taby (Michela Luci) e Finn (Cale Thomas Finn). O grupo vive em um orfanato e acaba descobrindo que não está sozinho por lá. Após a morte de um companheiro, o elefante torna-se um endling, ou seja, o último animal da sua espécie. Com o risco de extinção, um misterioso alien chega à Terra em uma missão intergaláctica para salvá-lo. A tarefa parece ter sido concluída com sucesso até que a nave cai no território onde o grupo mora. Começa então uma grande aventura que promete transformar a vida de todos. 

"Estamos muito felizes com a chegada de 'Endlings' ao Gloob. A expectativa é de que as crianças se apaixonem pela história empoderadora de quatro adolescentes que vivem em um orfanato. O grupo descobre que não está sozinho e toda essa temática promete mexer com a imaginação dos fãs do canal. A produção, que já faz sucesso em todo o mundo, aumenta o nosso portfólio de produções live-action e, claro, reforça o nosso compromisso em trazer conteúdo seguro e de alta qualidade para o público do canal", reforça em nota Luiz Filipe Figueira, Gerente de Programação e Estratégia de Conteúdo da Unidade Infantil da Globo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui