Star+ lança sua nova campanha de marketing para a final da NFL

(Foto: Divulgação)

O Super Bowl LVIII será a grande atração da ESPN e do Star+ no próximo domingo, dia 11 de fevereiro, com transmissão ao vivo diretamente do Allegiant Stadium, em Las Vegas. A decisão da liga de futebol americano NFL terá Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers como protagonistas e é um dos eventos esportivos mais assistidos do mundo. Além dos gigantes da modalidade em ação, anualmente a atração conta com um espetáculo musical de grandes estrelas e, neste ano, é a vez do cantor Usher no Halftime Show.

A campanha para promover a transmissão da ESPN no Star+ do Super Bowl LVIII explora o status que o evento tem no mundo esportivo: "O jogo que todo jogo queria ser. Com a transmissão que todos querem ver". Reforçando o mote "Vem que tem", também utilizado pela marca na promoção de importantes ligas do catálogo, como as Copas Libertadores e Sul-Americana, a campanha trabalha os atributos que fazem do evento um mix entre esporte e entretenimento, valorizando a transmissão da ESPN. 

Com a maior equipe de especialistas em esportes americanos do Brasil, a campanha conta com Fernando Nardini, narrador que estará in loco para a transmissão do Super Bowl em Las Vegas, e dos talentos Ari Aguiar e Antony Curti como principais figuras.

Em uma ação de sinergia entre as marcas da Disney, "Vem que tem Super Bowl" também terá um reforço especial para a promoção do evento. A atriz Karize Brum, que estrela a personagem Inês da série "Impuros", do Star+, também participará das ações digitais da ESPN com chamadas para a exibição do evento. Karize, torcedora do Kansas City Chiefs, gravará conteúdo para os perfis da ESPN Brasil e Starplusbr durante o período que antecede a decisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui