Accenture organizará encontro para revisão do modelo

A ABTA escolheu a empresa de consultoria Accenture para dar o primeiro passo rumo a uma redefinição do modelo de TV paga. A questão está em gestação desde o Congresso ABTA 2001, quando ficou claro que o setor estava excessivamente vulnerável e sem força de crescimento. A Accenture organizará, dentro dos próximos 15 dias, um workshop envolvendo as principais lideranças do setor e possivelmente algumas vozes de fora. No workshop, pretende-se medir se existe uma vontade conjunta de todos os playeres no sentido de buscar um novo modelo. Se a resposta for positiva, a Accenture fará a consultoria completa, conduzindo a análise do diagnóstico e das soluções possíveis.
Segundo levantamento da revista PAY-TV que circula em março, o ano de 2001 foi o pior de toda a história da TV paga no Brasil. O crescimento geral do setor ficou em torno de 3,5%, o que é menos do que se registrou no ano de 98, até então o pior de todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui