OgilvyOne aposta em crescimento de dois dígitos em 2009

Segundo Rodrigo de Paula, diretor geral da OgilvyOne, a divisão do Grupo Ogilvy que engloba a OgilvyInteractive (Internet), Neo@Ogilvy (mídia digital e search) e OgilvyOne Consulting (CRM e Telemarketing) deve registrar crescimento de dois dígitos em 2009. "Estimamos crescer entre 10% e 15%, é uma projeção conservadora por causa da atual situação, mas podemos crescer mais", afirma. Parte do crescimento deve vir da OgilvyInteractive. Fundada em 1999, a área – que já representa metade da divisão, cerca de 10% do grupo e crescimento contínuo desde 2002 – recebeu novos investimentos este ano.
Nesta quarta-feira, 4, a agência anunciou a incorporação das áreas de desenvolvimento e criação da agência de marketing digital 10' Minutos. A partir de segunda-feira, 9, uma equipe de 23 profissionais liderados pelos sócios Michel Lent e Stanlei Bellan, juntam-se à OgilvyInteractive. "Os dois líderes são profissionais sêniores que entendem muito do meio digital. Isso agrega valor, teremos planejamento estratégico alinhado e execução rápida, além de aumentar a capacidade de prospecção de clientes", observa de Paula.
Outra iniciativa para a área de Internet neste ano foi a abertura de um escritório no Porto Digital de Recife. Na capital pernambucana, fica um núcleo de programação da OgilvyInteractive, com oito profissionais locais. Em um primeiro momento, a idéia é que o escritório situado no centro tecnológico se encarregue da programação e, no futuro, possa desenvolver também games, um mercado com grande potencial para publicidade, de acordo com o diretor geral da OgilvyOne.
A revista TELA VIVA que circula em março trará uma reportagem sobre as iniciativas de agências de publicidade para aprimorar os serviços em novas mídias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui