Os profissionais das agências de publicidade já podem participar da ação "Os Protagonistas", que está em sua quarta edição. Trata-se de um game online, promovido pelo Canal Universal e a Agência Tudo, que premiará dois vencedores com uma viagem para Chicago, cenário da principal franquia de séries do canal: "Chicago Fire", "Chicago P.D." e "Chicago Med".
Nomes que são referência no mercado publicitário apoiam a promoção, como Violeta Noya, diretora geral de mídia da Talent Marcel, Debora Nitta, VP de planejamento da WMcCann, Antonio Toledano, presidente da Pátria Comunicações, Rodolfo Sampaio, sócio e diretor criativo da Moma Propaganda, Renata Serafim, chief strategy officer da Lew´Lara|TBWA, Alexandre Ugadin, diretor geral de mídia da W+K e Rodrigo Rosa, diretor geral de mídia da Artplan.
Profissionais de todas as áreas das agências vinculadas ao CENP podem participar. Para isso, é necessário se cadastrar na plataforma e jogar – o game, em formato de tabuleiro, pode ser jogado todos os dias, a fim de melhorar o resultado. A ideia é responder ao maior número de perguntas corretamente e em menos tempo.
No dia 19 de março, serão anunciados os vencedores, ou seja, aqueles que tiveram os melhores resultados de acertos e tempo. Eles ganharão uma viagem para Chicago, nos EUA, com acompanhante. O roteiro será personalizado pelos principais pontos turísticos e locais de gravação na cidade.