Canal Universal lança ação "Os Protagonistas", game online que premiará dois vencedores com uma viagem para Chicago

Os profissionais das agências de publicidade já podem participar da ação "Os Protagonistas", que está em sua quarta edição. Trata-se de um game online, promovido pelo Canal Universal e a Agência Tudo, que premiará dois vencedores com uma viagem para Chicago, cenário da principal franquia de séries do canal: "Chicago Fire", "Chicago P.D." e "Chicago Med".

Nomes que são referência no mercado publicitário apoiam a promoção, como Violeta Noya, diretora geral de mídia da Talent Marcel, Debora Nitta, VP de planejamento da WMcCann, Antonio Toledano, presidente da Pátria Comunicações, Rodolfo Sampaio, sócio e diretor criativo da Moma Propaganda, Renata Serafim, chief strategy officer da Lew´Lara|TBWA, Alexandre Ugadin, diretor geral de mídia da W+K e Rodrigo Rosa, diretor geral de mídia da Artplan.

Profissionais de todas as áreas das agências vinculadas ao CENP podem participar. Para isso, é necessário se cadastrar na plataforma e jogar – o game, em formato de tabuleiro, pode ser jogado todos os dias, a fim de melhorar o resultado. A ideia é responder ao maior número de perguntas corretamente e em menos tempo.

No dia 19 de março, serão anunciados os vencedores, ou seja, aqueles que tiveram os melhores resultados de acertos e tempo. Eles ganharão uma viagem para Chicago, nos EUA, com acompanhante. O roteiro será personalizado pelos principais pontos turísticos e locais de gravação na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui