Boutique Filmes dá continuidade à reestruturação e anuncia novas contratações

A Boutique Filmes, produtora dos sócios Eduardo Piagge, Gustavo Mello e Tiago Mello, conhecida por ter produzido a primeira série do streaming brasileiro ("3%", para a Netflix), anuncia a ampliação do time com contratações nas áreas de Produção Executiva, Pós-Produção, Desenvolvimento e Negócios, Financeiro e RH. As informações foram dadas em primeira mão para TELA VIVA. 

A ampliação do time acompanha a reestruturação da produtora, anunciada no ano passado, que promoveu mudanças no desenho organizacional do grupo. Para esse novo ciclo de crescimento – e antecipando a crescente demanda do mercado brasileiro e internacional – a Boutique Filmes traz Patrícia Nelly, que conta com 16 anos de experiência na produtora Gullane, como Diretora de Pós-Produção; Marina Aleixo, com experiência na produtora Biônica como coordenadora de produção executiva; e Ana Paula Villa e Marcela Lisboa como Produtoras de Desenvolvimento e Negócios. As duas se juntam a Tom Pinheiro e Raquel Gusson, da equipe de Negócios, que, desde a reestruturação atua em dois núcleos criativos, liderados cada um pelos sócios Tiago e Gustavo Mello.

"Para mim, a Boutique é uma das principais produtoras de audiovisual do Brasil, em plena expansão e crescimento, conectada tanto com o mercado brasileiro, quanto internacional. Vejo a gestão e condução da empresa com valores que se balizam em respeito e diversidade. Com grande visão de negócios, mas sempre atentos aos aspectos criativos. Espero poder contribuir com o planejamento e melhores soluções para cada projeto, visando excelência na qualidade do produto final. Pretendo desenvolver o departamento de pós-produção de forma funcional, com implementação de tecnologias e contando com os melhores talentos disponíveis no mercado audiovisual", diz Patrícia Nelly, Diretora de Pós-Produção da Boutique Filmes.

A Boutique passa a estruturar seu departamento de Recursos Humanos voltando para as produções, garantindo as práticas éticas nas filmagens, além da implementação de uma política de Diversidade & Inclusão (D&I), apoiada pela consultoria Travessia. Nesse contexto, Luciana Arouche, que conta com nove anos de experiência na HBO/WarnerMedia, assume como Diretora de RH. Além disso, Vinicius Annunciação Watanabe, que já foi Controller e Head de finanças em empresas de diferentes segmentos, assume como novo Diretor Financeiro.

"Estabelecer-se como liderança em uma produtora com visibilidade de seu potencial criativo e que permeia entre seus propósitos agregar valor às pessoas, clientes, consumidores e sociedade sem dúvida brilha os olhos de qualquer profissional. Como premissa de RH, nosso foco de atuação está voltado para atrair os melhores talentos, capacitar, desenvolver, promover a cultura da empresa, comunicar estratégias, ganhar engajamento dos colaboradores, promover um clima de bem-estar, um ambiente que estimule a criatividade e a inovação e, principalmente, implementar na prática o programa de Diversidade, Inclusão, Equidade e Pertencimento. A Boutique é uma produtora conceituada, pioneira em desenvolver conteúdo para streaming. Fazer parte dessa jornada é incrível!", celebra Luciana Arouche, diretora de RH da Boutique Filmes.

"Estamos evoluindo e ampliando a nossa reestruturação, trazendo profissionais competentes e experientes que vão atuar com liderança e apoiar o crescimento da produtora", comenta Gustavo Mello, sócio da Boutique Filmes. "É importante ressaltar que, além da entrega com excelência artística, investir em pessoas faz parte do nosso DNA", acrescenta o sócio Eduardo Piagge. "Nossos projetos refletem a competência e esforço de um time sólido e unido. É um prazer poder contar com novas parcerias nessa fase de muitas oportunidades", finaliza Tiago Mello.

Próximos projetos

Atualmente, a Boutique Filmes tem produzido projetos em parceria com grandes players do mercado, como "Mila no Multiverso" (Disney+), filme que conta a história de Mila, personagem que no seu aniversário recebe um presente: poder viajar entre diferentes universos paralelos para procurar sua mãe; "Rota 66" (Globoplay), série baseada no best-seller de Caco Barcellos sobre a violência excessiva cometida contra jovens negros e pobres; e "O Negociador" (Amazon Prime Video), série que acompanha o intenso trabalho de um negociador da polícia, o Capitão Gabriel Menck, integrante do Grupo de Ações Táticas Especiais. Uma das produções da Boutique Filmes mais recentes, lançada em julho de 2021 na Netflix do Brasil, foi a série documental "Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime". Além disso, a produtora também produziu a série de ficção "Temporada de Verão" (Netflix), que narra a vida de um resort de luxo de uma ilha paradisíaca, trazendo no elenco Giovanna Lancellotti, Jorge Lopez, Gabz, André Luiz Frambach e outras estrelas. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui