Boutique Filmes anuncia nova produção baseada na vida de ex-companheiro do PCC que se tornou empresário

O empresário Angelo Canuto (Foto: Reprodução YouTube TV Cultura)

A Boutique Filmes, produtora três vezes indicada ao International Emmy Kids e responsável por sucessos como "Rota 66: A Polícia que Mata" (Globoplay), "3%" (Netflix) e "PCC: Poder Secreto(HBO Max), anunciou a produção de uma nova série baseada na vida de Angelo Canuto, ex-policial e ex-companheiro do PCC que deixou o crime e começou uma nova carreira como empresário. 

Fusca, como foi conhecido no mundo do crime, conseguiu se reerguer profissionalmente, mesmo depois de enfrentar duas prisões e de ter passado pela polícia. Desde os 14 anos, Angelo prestava favores para criminosos, atuando em sintonia com o crime organizado de São Paulo, seguindo as regras e normas, mas com liberdade para operar seus próprios negócios. Aos 18, ele entrou para a polícia militar e começou a desempenhar dois papéis complexos ao mesmo tempo: servindo na manutenção da segurança do estado e trabalhando com grupos criminosos. Aos 23, foi preso pela primeira vez e, em cárcere privado, voltou a estudar e teve a oportunidade de conhecer o rapper Dexter, criador do grupo 509-E, que também se tornou seu parceiro de trabalho.

Anos depois, Canuto acabou sendo detido novamente, acusado de envolvimento em tráfico internacional de drogas, o que resultou na perda de suas empresas e agenciados. Após passar quatro anos atrás das grades e redirecionar sua vida para o trabalho formal e ganhos lícitos, o menino que sonhava em ser jogador de futebol voltou a agenciar outros jovens que tinham o mesmo sonho que ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui